segunda-feira, 1 de abril de 2013

Um desabafo ...

Será que alguém aí ainda lembra que o blog existe?? Será que vale a pena fazer as receitas e postá-las? Ultimamente tenho me perguntado se o esforço de fazer as receitas,  fotografar e tentar editar as fotos, fazer um post compensam o meu esforço. Ainda que eu tenha apenas UM leitor, valerá a pena! Mas nem tenho como quantificar isto, porque eu vejo que tem visualizações, mas será que alguém dedica 1 minutinho para ler as postagens????

Hum sei não!!!! Momentos de tensão tomam conta do meu ser...





Enquanto isto, nesta semana vocês estarão com o blog meio às escuras... Sem postagens novas.

Fiquei de férias por 8 dias e não tive como fazer e testar novas receitas. As receitas que entraram no blog estavam programadas, portanto, sem novas receitas. Tentarei ao máximo cozinhar, mas novamente uma gripe invadiu o ser que vos escreve. Médico marcado, provavelmente ela entrará com antibiótico porque a tosse parece de um fumante de 50 anos!

Ah, detalhe, apesar de ser 1° Abril, o escrito acima não é mentira não!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cozinha está aberta a sugestões! Entre e sinta-se em casa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...