quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sonho

Eu gostaria de acordar e saber que todos os meus problemas foram embora. Junto com os meus problemas, também se foram as lágrimas, dúvidas, remédios e momentos indefinidos de dúvida. A razão estaria ao meu lado. Aquele medo que surge de repente e cresce em uma velocidade alucinante seria aplacado pela razão. A morte??? Mais uma etapa da vida. Sem desesperos e angústias. Sem gastar o plano de saúde e meu tempo.

Ao raiar do novo dia,  novas perspectivas surgiriam e eu não teria nenhuma dúvida se estaria agindo certo ou errado. Qualquer dos caminhos que escolhesse, ficaria feliz e não me cobraria tanto se optei pelo certo. Faria tudo aquilo que eu desejasse do fundo do meu coração, sem medo de arrependimentos.

Tomaria mais vinho, menos refrigerantes, comeria menos sal, mas muito chocolate, sairia com o lenço na cabeça, cobrindo os meus cabelos cacheados sem que ninguém fizesse nenhum pré-julgamento. Continuaria usando os batons vermelhos recém-adquiridos. Usaria sabendo que alguém teria o prazer de tirar, e qual o problema se ficasse borrado? 

Enquanto eu não acordo de toda esta baderna, aprendo a conviver com tudo junto e misturado. Chorando, rindo, soluçando, porque a vida esta aí, e definitivamente daqui 5 anos tudo isto não será mais um problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cozinha está aberta a sugestões! Entre e sinta-se em casa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...